De repente a ficha realmente vai começando a cair e eu percebo que não to mais em casa. Pelo menos não na minha.
Muita coisa faz falta. Eu consegui contornar tudo até agora, mas acho que não tá certo. Minha ficha de responsabilidade caiu de verdade hoje de manhã, quando fui fazer o simulado no colégio e não consegui responder metade das questões propostas. Eu estudei, mas estudei pouco.
A prova foi o de menos. Chato mesmo foi notar que a responsabilidade tava aqui e eu nem tinha notado. Eu não moro mais com meus pais e não estou mais no primário onde eu não estudava e me saia bem. Agora sou eu e eu mesma, sem desculpas nem choramingo.
O drama piora quando eu paro pra pensar que eu não sei o que eu quero fazer. To cansada de não fazer nada e ao mesmo tempo parecer que eu faço tudo. Ter tempo livre todo o tempo não é legal. To reclamando de barriga cheia, mas é assim que eu me sinto.
Cheia. Cheia de estudar, cheia de pensar no que eu quero fazer na faculdade, cheia de me adaptar. Eu só queria um segundo de descanso que pudesse saciar todas as horas do dia. Dormir o mais pesado dos sonos e no dia seguinte, enfim, começar uma rotina correta, com uma vida organizada. Não quero nada de mão beijada, mas eu não sei me virar com tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você leu esse post completo você pode deixar sua opinião aqui mesmo. Eu ficaria muito grata em poder interagir com você! Obrigado pela visita ♥