Mas é que sempre a gente tem que se preocupar com os outros também. Sempre tem um "mas" pra causar problema e gerar mais uma dúvida...
Todo mundo conhece a expressão "Não é você, sou eu!", que já virou figurinha carimbada no cinema e em muitos casos da vida real. Não acho que tenha que ser assim, não. As pessoas são cheias de não me toques e frescuras desnecessárias. Pra que tanto?
Não, o problema não sou eu e nunca foi. Você não me faz mais feliz, talvez nunca tenha feito.
Não, não precisamos ser amigos! (à menos que a convivência venha a ser grande, mesmo após o fim)
Gente, por que complica???
Tenho convivido com coisas desse tipo há meses, não são situações somente minhas, pessoas próximas também tem passado por isso. Acontece que felizmente, pra mim, eu não penso mais nos outros do que em mim. Eu me dou preferência sempre, eu mereço isso de mim mesma. Eu sei que tem gente que lê isso e pensa que eu sou louca, estranha ou me xinga de coisa pior. Mas essa é a realidade.
Ninguém tem medo de machucar ninguém, só não quer ser o vilão. Tem medo de ser honesto o bastante e acaba mentindo ou prolongando problemas que seriam resolvidos em segundos.
Amor acaba, relacionamentos nem sempre são tão duradouros e pessoas não são sempre boas e nem totalmente ruins. Ouvi em um filme a frase: "Você ama uma ideia de mim, não à mim." Quer verdade mais bem dita?
Uma pessoa ama e a outra tem duas opções, amar de volta ou simplesmente não amar. Não duvido que você possa ser correspondido, mas não é porque te ama que vai abrir mão de coisas por você, não é por isso que vai se dedicar à você. É tudo uma troca, mas nem sempre é bem feita.
Não confunda as coisas. Faz o que você quer quando der vontade, a vida é feita pra isso. Se o problema é com você, conserta. Se não é, avisa pro dono resolver.
Vai ser simples quando você entender que antes de qualquer pessoa existe você e o que você precisa. Esquece os outros, pelo menos um pouco... Ou se achar melhor, esquece sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você leu esse post completo você pode deixar sua opinião aqui mesmo. Eu ficaria muito grata em poder interagir com você! Obrigado pela visita ♥