sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Livre


A gente sempre é um pouco de tudo, né. 
Eu lembro que quando eu era criança eu queria ser tudo! Eu ouvia de tudo, assistia de tudo e só não comia de tudo porque nesse caso eu me dava o direito de ser enjoadinha. Mas eu ainda lembro que sabia cantar todas as vinhetas de comerciais e até o inglês era fácil. 
As vezes parece que eu me perdi no meio do caminho, sabe. Eu me lembro que aos 10 anos de idade eu já tinha lido metade das coleções juvenis da biblioteca e hoje mal lembro dos gibis que eu já li... As vezes as coisas desandam, a gente faz com que elas desandem!
Hoje eu ouço musicas que me fazem muito querer voltar no tempo e dar continuidade a quem eu estava caminhando para ser, talvez eu fosse melhor, quem sabe. Eu só lembro que eu tinha expectativas melhores, sonhos melhores e corria mais atrás de tudo. Mas com o tempo eu acabei querendo priorizar o que não devia, a gente sempre mete os pés pelas mãos. Infelizmente.
Depois de muito brigar comigo mesma e não mais admitir melancolia, eu consegui mudar atitudes e a forma de pensar. Descobri músicas que me fazem querem ser uma pessoa diferente. Acho que eu to numa onda Indie tão grande que to ficando meio abobada. Ou não.
Eu to feliz e to me sentindo livre agora. Talvez seja uma nova fase, ou qualquer outra coisa que, de qualquer maneira, tá me fazendo um bem muito grande. Uma liberdade que eu mesma criei e deu certo.
Não sei se a criança que eu era teria orgulho de quem eu sou hoje, mas eu tenho orgulho da criança que eu era e ainda faço o meu melhor pra que no futuro ainda me orgulhe.
To fazendo o que eu quero, o que me dá na cabeça e pronto. Aprendi, na escola mesmo, que liberdade é poder escolher e eu to escolhendo o que eu acho que vai ser bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu esse post completo você pode deixar sua opinião aqui mesmo. Eu ficaria muito grata em poder interagir com você! Obrigado pela visita ♥