terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falta amor, é?


Então vamos falar de amor.
Porque se tem uma coisa que todo mundo adora falar, é na falta dele.
Você diz que falta amor porque não tem alguém pra dizer ser seu amor. Você diz que falta amor porque não tem alguém que te mande uma mensagem na madrugada ou a qualquer hora do dia.
Adora dizer que falta amor só porque assistiu um clichê brega no final de semana e tava sozinho. Diz que falta amor porque não quer amor.
Amor é sentimento, independente de em quê e quem você o aplica. Amor é sentido, é construído e cultivado.
Eu amo meus filmes, minhas músicas, minha gata e minha melhor amiga. Eu amo lasanha, sorvete e sessão de fotos no quintal todo domingo a tarde. Eu amo chuva, frio e usar meia calça com short curto. Eu amo minha família, alguns amigos e meus ídolos.
Eu amo muita coisa na vida. Eu não tenho namorado, peguete e nem ficante. Eu não tenho alguém pra chamar de amor, pra falar "eu te amo" e nem pra mandar mensagem de madrugada. Eu não tenho esses clichês e tenho muito amor.
Porque depois de um bom tempo eu aprendi que amor não é romance, não é uma história à dois. Amor é reconfortante, te faz bem, te completa. Amor não é relacionamento, não é sempre beijo na boca e nem andar de mãos dadas na rua.
O que falta mesmo é vergonha na cara de vocês que reclamam da vida todo dia por não serem iguais a todo mundo. Falta bom senso da sua parte pra prestar atenção no que vocês tem de bom e é verdadeiro.
Amor é bem estar, é segurança e ter motivos pra sorrir. Amor é simples, é uma coisa pequena que quando usada do jeito certo se torna gigante.
Amor é amor, sem definições, categorias ou classificações indicativas. É amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu esse post completo você pode deixar sua opinião aqui mesmo. Eu ficaria muito grata em poder interagir com você! Obrigado pela visita ♥